Ternas Reflexões

05/08/2015 00:22

     Seria interessante se todo fim tivesse explicações, seria melhor se soubéssemos  aonde parar nessa estrada tão escura e ausente.  Ela se torna tão duvidosa que as próprias intenções são desfeitas, mas se as vêem, configura-se na condição de insatisfação e desânimo a ponto de querer findar com tudo que já vivemos. Os meus anseios são desconhecidos por ti, porque são pertecentes a segredos ou palavras ben-ditas ou não ditas, por isso tenho receio de revelá-los à essa  massa farsante. Mas a alegria de tua presença pode retirar dos meus ombros a tristeza desse pesar. O ósculo doce e amargo esconde os pensamentos que sonhei naquela tarde. Já tive muitas vezes a ponto de desvincular com a nosso tratado, mas a minha ausência insiste em seguir-te. Essa sensação de não estar ao alcance de mim  torna-se estranhamente desesperadora. Só queria dizer que queria vestir meus sonhos aos teus. Mas os parágrafos exigem desfechos.
     Todo fim tem um começo. Mas cada começo direciona-se ao fim.

 

Daniela Cavalcante