O que de mim você não sabe

16/07/2015 14:51

O desejo de tê-la em meus braços fez de mim um homem louco de amor e paixão.

Fujo de mim, da minha realidade, para ir de encontro a você, objeto dos meus sonhos, a minha razão de existir.

Sigo tal qual pessoa sem rumo, pois o meu porto seguro somente é você. É destruidora essa sensação que sinto que carrego comigo, esse sentimento de perda, de distanciamento, de um adeus forçado.

Sufoco no íntimo do meu ser um grito, um gemido de dor, um pranto que me afoga, uma lágrima que não rola, uma paixão inquietante, um amor flamejante que aos poucos me mata, que me leva ao delírio, ao desespero total por não tê-la comigo.

Sigo no meu sofrer, te encontrando apenas em fragmentos de sonhos, pois até mesmo, lá no meu subconsciente, há uma força estranha que insiste e persiste em tornar-nos tão distantes.

Pobre de mim, desse meu coração, dois ingênuos talvez, ou talvez sofredores pois da vida à dois, do universo de amores, tanto eu quanto ele, só ficamos com as dores.

 

Gilmar Alexandre