Eternas lembranças sempre terei de ti...

14/09/2015 17:59

Lembro-me de ter me segurado em teus braços evitando que eu caísse sobre chão e de ter olhado profundamente em teus olhos... Lembro-me sempre de quando me fazia sorrir e quanto eu era feliz ao teu lado. Lembro-me de te ver colhendo flores pra mim no jardim ainda posso sentir o perfume delas. Lembro-me de sentamos juntos ao relento e olharmos para o céu e para as estrelas e sempre falava que um dia seriamos uma delas. Lembro-me de segurar em minhas mãos andarmos sobre areia da praia nos fins de tardes até o sol se pôr. Lembro-me de dançar contigo em silencio a nossa canção às vezes quando sinto saudades fecho meus olhos e posso ouvi-la. Lembro-me de quando estava doente dos teus cuidados e de sempre estar ao meu lado. Lembro-me de sussurra baixinho em meus ouvidos o quanto me amava e que eu era especial pra te. Eu sinto tanto não está lá em tua partida, pois me privastes de acompanhar o teu ultimo suspiro amor meu, me deixaste em grandes clamores sobre o corredor do hospital, minha dor era tão grande que não conseguia conter minhas lagrimas gritava por seu nome incessantemente até que sentei sobre o chão frio daquele corredor, e pedi que me deixasse sozinha, eu só queria poder entender por que não me deixaste ficar ao seu lado, se sempre me juravas amores eternos, pois eu em teu lugar queria poder morrer em teus braços, dizendo-te em voz alta meu eterno amor, se sempre quando precise, ele estava ali ao meu lado e não me deixastes ficar ao teu, não sabes o quanto quis olhar eu teus em teus olhos pela ultima vez e te agradecer por ter me amado e me fazer sentir amada, também por deixar te amar de todas as formas que possa existir de sentir e viver esse imensurável e infinito sentimento. Portanto por mais que eu quisesse jamais entenderia, e nem aceitaria a sua partida tão prematura. Os dias se passam mais a sua presença ainda é muito constante e cada dia a saudade e a sua lembrança esta tão forte dentro de mim, e sei que eu jamais o esquecerei. Meses depois me refugiei em mosteiro me tornando uma noviça. Os anos se passaram e das lembranças que nunca se apagaram foi o sonho de que ele estaria me esperando no altar, e o desejo de que segurasse outra vez em minhas mãos, sussurrasse baixinho “meu amor”, e que eu estivesse em teus braços e dançasse comigo a nossa singela canção me fizeram suportar a aquela imensa dor ao te perder, entretanto o que me motiva a viver é a grande certeza que tenho de que estaremos juntos novamente meu único e eterno amor...

Kátia Oliveira

 

Trecho da obra "Eternamente ao seu lado".