Devaneios Noturnos

22/09/2015 22:38

...E como num filme em câmera lenta, você veio em minha direção, me deu um longo beijo apaixonado, acariciou minha face, afagou meus cabelos com carinho, deu-me um abraço caloroso cheio de paixão e me levou ao delírio, ao êxtase por estar ali envolto em seus braços, enroscado em você.

Estávamos a sós num ambiente por mim desconhecido e tudo o que eu queria era que aquele momento se eternizasse e que o tempo parasse para nós.

Senti o leve toque dos seus lábios aos meus e o doce sabor da sua língua enroscando à minha, me beijava frenética, com ânsia, com desejo no corpo, na alma, eu sentia a pulsação do teu coração e o ardor prazeroso do seu corpo ao meu.

E entre suor, sussurros pidões e fôlegos ofegantes, fizemos amor com um desejo tal que não conseguíamos nos desgrudar um do outro, você me apertava com força contra seu corpo impulsionada pela força do desejo ardente que a consumia, enquanto nossos sexos ardentes se misturavam e nos levava a uma explosão deliciosa de amor e prazer.

 

Gilmar Alexandre