Despedida

25/06/2015 21:16

Hoje, eu parei, pensei e refleti muito sobre tudo o que nós já vivemos, e cheguei à conclusão que foi com você que eu vivi as maiores desilusões amorosas, suas atitudes de um animal bruto e sem sentimentos já me feriam tanto, mas isso já não importa mais.

Hoje, eu parei, pensei e refleti muito sobre tudo o que nós já vivemos, e cheguei à conclusão que foi com você que eu vivi a maior felicidade existente no mundo, com você eu descobri os encantos de um amor verdadeiro.

Hoje, eu parei, pensei e refleti muito sobre tudo o que nós já vivemos, e cheguei à conclusão que tudo foi bom, mas como tudo na vida tem um fim, esse é o nosso final, não é por que não te amo, mas porque eu não posso te amar. Agora é tarde, eu sei, mas eu estou morrendo e não quero que você sofra quando isso acontecer.

Você vai ser sempre o meu pequeno príncipe, mas eu já não posso mais ser a sua pequena sereia. Espero que você entenda, pois não quero ser o motivo da sua tristeza.

 

Myllena Silva